“SINDICATO CONTINUA NA LUTA PELOS SERVIDORES” DECLARA A PRESIDENTE DO SINDSEMP, WILDES MARILEIA

A presidente do Sindsemp, Wildes Mariléia, mas conhecida como Léia, participou ao vivo do programa Nos Bastidores da Noticia, da Tropical Sat e expos toda a revolta dos servidores devido à decisão do reajuste salarial dos servidores do município de Petrolina, que segundo a mesma não agradou a ninguém. 
A equipe do BlogQSP esteve nos bastidores e observou toda a repercussão negativa do aumento dado pelo executivo com a aprovação do legislativo. De acordo com Léia todos os servidores saíram indignados pela imposição do governo, “quem estava presente foi testemunha do que aconteceu nesta segunda-feira, na Câmara de Vereadores, o projeto de reajuste foi retirado da pauta devido a duvidas sobre o artigo 10, que falavas sobre destino das verbas. Retornando ao plenário ao meio dia. Nos que estávamos presente na Câmara deixamos bem claro que o projeto enviado pelo executivo estava distante do que foi acordado com o sindicato; No dia 10 de janeiro fizemos uma proposta, no dia 29 de março o executivo mandou a sua posposta, reenviamos uma contraproposta que foi ignorada pelo governo e hoje ficamos numa posição ou aceita ou fica em nada, porque não tínhamos mais tempo essa é a realidade”.
Quanto à atitude do sindicato a respeito do reajuste Léia foi enfática. “da forma como foi colocado os servidores foram desrespeitados, mas vamos recorrer, pois e inadmissível que haja um desrespeito a lei e o sindicato fique calado, queremos também dizer a comunidade que o Sindsemp vai continuar na luta por melhorias para os trabalhadores”, concluiu.


BlogQSP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *