O sábado foi de realização para o empresário Carlos Alberto, na entrega aos proprietários do edifício residencial Club Primavera, com 24 andares, num empreendimento visando a classe média e média alta de Juazeiro, que apesar da crise nacional aceitou a proposta e já teve todos os seus apartamentos vendidos.
Em sua alocução, o investidor imobiliário Carlos Alberto, relembrou a descrença do mercado juazeirense, que no inicio da obra não acreditava que o projeto fosse realizado, pois diziam que em Juazeiro não havia quem quisesse comprar um a partamentod e mais de R$ 1 milhão de reais ,pois preferiam investir em Petrolina.
Acreditando que tudo não passava de uma falsa leitura, Carlos Alberto não só construiu as duas torres ( a segunda será entregue breve), como já anunciou outro empreendimento, desta feita em área do antigo Country Club.
Durante o café oferecido na manhã de sábado aos proprietários, a imprensa e convidados, lá estavam também o deputado Roberto Carlos, a vereadora Suzana, O diretor do presídio de Juazeiro Ricardo Penalva, O professor e radialista Aluísio Gomes dentre outros.
