JUAZEIRO VAI GANHAR BASE DE ARMAZENAMENTO E PROCESSAMENTO DE COMBUSTÍVEIS

blogqsp-isaacO prefeito Isaac Carvalho recebeu na manhã desta última terça-feira (14), em seu gabinete, no Paço Municipal, o empresário do setor de combustíveis, Ruy Andrade, que irá construir uma base de armazenamento e distribuição da PetroBahia. Participaram do encontro o Secretário de Governo, Paulo Bomfim, e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Neiva.

A base será para recebimento e processamento de produtos primários, que será feita de modo automatizado. O investimento passa da casa dos 20 milhões de reais, entre recursos públicos e próprios da empresa. De acordo com o prefeito, esta é mais uma aquisição que faz parte da política de atração de novos investimentos. “É sempre uma satisfação poder contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade. A diversidade de empresas e investimentos que tem chegado a Juazeiro nos últimos anos é uma constatação de que estamos empenhados em cada vez mais promover um pensamento desenvolvimentista na cidade e na região”, declarou Isaac Carvalho.

O empresário Ruy Andrade agradeceu ao prefeito o empenho da Prefeitura de Juazeiro nas diversas etapas da implementação do negócio. “O município sabe abrir as portas para os investidores que estão chegando. Tivemos toda a assistência necessária e agora esperamos colaborar com o desenvolvimento da cidade”, afirmou.

Com a base instalada em Juazeiro, a PetroBahia vai dar a liberdade de que outros empresários do ramo de combustíveis possam definir melhor para qual “bandeira” (marca) irá trabalhar. O secretário Carlos Neiva comemorou esta boa nova. “É um momento especial. Com tantas notícias positivas, agora temos a confirmação de mais este grande investimento, que vai gerar emprego e renda para Juazeiro, além de uma infinidade de empregos indiretos. É mais um presente para a cidade na sua semana de aniversário”, comemorou o secretário.

Somente na construção, serão gerados 70 empregos diretos. A previsão de inauguração é para primeira quinzena de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *