Presidente da CDL diz que falta de estacionamento prejudica comércio de Juazeiro

A presidência da CDL, preocupada com a falta de estacionamentos no centro comercial de Juazeiro, trazendo sérias consequências para o comércio local, decidiu ir à imprensa local ressaltar esse sério gargalo prevalecente na cidade. Erivaldo Oliveira fez uma verdadeira “peregrinação”, indo nessa quarta-feira, 28, às emissoras de rádio Juazeiro, Cidade, Tropical Sat, Jornal do Comércio e o BlogQSP, explicando a importância de estacionamentos regulamentados.

Segundo Erivaldo, “em Juazeiro fizemos o Projeto da Zona Azul anos atrás, mas não foi levado adiante e Petrolina terminou adaptando o projeto para atender as suas necessidades de estacionamento. Juazeiro continua carente de uma regulamentação que permita para o consumidor e o povo em geral, usufruir de um trânsito organizado, rotativo e eficaz”. Erivaldo continua aguardando dos poderes constituidos posição urgente para solução dessa grave carência que Juazeiro vivencia anos a fio.

Um abaixo-assinado dos varejistas foi entregue pelo presidente da CDL às emissoras de rádio, gabinete da Prefeitura de Juazeiro, presidência da Câmara de Vereadores e Promotoria Pública, com o objetivo de mudar essa caótica realidade.

O compromisso da CDL continua com o comércio, o consumidor e com todos que precisam usufruir de espaços para estacionamentos adequados e regulamentados em nossa cidade.

(Ascom CDL)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *