PROJETO CORRENTE DO BEM PROPORCIONA MOMENTO DE ALEGRIA PARA PESSOAS CARENTES E NECESSITADAS DO VALE DO SÃO FRANCISCO

blogqspcorrentedobemO projeto Corrente do bem foi criado pelo site Busca aí e vive de doações que são feitas no site leilão de centavos do Busca aí. É formado por pessoas, unidas por ideais de solidariedade e amor ao próximo que buscam tornar o mundo em um lugar melhor para se viver e proporcionar um momento de alegria para pessoas tão carentes e necessitadas. Segundo a Presidente do projeto, Josilene Meneses, o objetivo maior é levar um pouco de esperança para as pessoas que necessitam e assim tenta-los recuperá-los para a sociedade.

“É o instituto do bem, trabalhamos basicamente com moradores de ruas e sabemos que diante de Deus todos nós somos valorosos. Vamos às ruas todas as terças levar alimentos e trabalharmos o espiritual. Nas datas comemorativas fazemos com que eles se sintam importantes e cada dia queremos reintegra-los a sociedade”, disse.

Por sua vez, o vice-presidente, Luciano Rios, explica como são feitas as doações. “Através de um leilão FEITO PELO sitehttp://www.buscaaileilao.com.br as pessoas podem se divertirem na internet, com os lances as pessoas vão concorrendo e a última pessoa que der o lance é o arrematador do bem. Todos os valores doados são destinados para o pagamento das premiações e o que sobra é revertida para os necessitados”.

Josimar Meneses, um dos voluntários do projeto, diz que quem estiver interesse em fazer alguma doação pode acessa o site. “No site tem a opção para quem quiser doar, é preciso que a população abrace essa causa, o busca aí é o único site do Brasil beneficente e precisamos aumentar o número de participantes para está cada vez mais fazendo o bem ao próximo”.

Voluntária do projeto, Vanda fala que é gratificante ver o sorriso das pessoas carentes. “Como fazemos a visita todas as semanas já temos uma aproximação muito boa com as pessoas, é gratificante ver o sorriso deles. Além das visitas semanais, realizamos também uma vez por mês um café da manhã com todos eles, é feito aos domingos, um dia de lazer”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *