João Dourado renuncia à presidência da Amupe para se candidatar à prefeitura de Garanhuns

Inaldo Sampaio

antonio joao dourado- foto divulgação

O prefeito de Lajedo, Antonio João Dourado (PSB), renunciou à presidência da Amupe (Associação Municipalista de Pernambuco) nesta segunda-feira para se candidatar a prefeito de Garanhuns.

A carta-renúncia foi protocolado no período da manhã na sede da entidade. Dourado foi substituído pelo 1º vice-presidente, Jandelson Gouveia (PR), que é prefeito de Escada e liderado político do deputado Inocêncio Oliveira (PR).

Antonio João trocou o PDT pelo PSB para ser candidato em Garanhuns e no próximo dia 5 estará também renunciando à prefeitura de Lajedo. Ele diz ter o apoio do governador Eduardo Campos para levar adiante o seu projeto. Contudo, de 15 dias para cá está no centro de um noticiário negativo que desgastou muito a sua pessoa.

É que ele foi gravado por um celular indiscreto falando mal de pessoas de Garanhuns, assim como dos prefeitos Euson Catão (Palmeirina) e Sandoval Cadengue (Brejão).

Além disso, neste final de semana vazou outro áudio protagonizado por ele dizendo que “Ministério Público e merda é a mesma coisa”. A gravação do áudio está no You Tube.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *