O conquista é o desafio da vez do Juazeiro

 


                                                                                                                                                                                                                                                                                                      
O Vitória da Conquista é o desafio da vez do Juazeiro Social Clube, amanhã no Lomanto Júnior, para sair da incomoda posição de vice lanterna do campeonato. Depois da maravilhosa vitória em Itabuna o mais querido de Juazeiro pega de frente o time do planalto, com a auto estima elevada na busca da reabilitação.

Mesmo com a disparidade na tabela de classificação entre Vitória da Conquista e Juazeiro, o técnico Elias Borges prega respeito ao adversário. Enquanto sua equipe é terceiro colocado com 19 pontos, o Tricolor das Carrancas somou apenas seis e ocupa a vice-lanterna. O treinador alerta para o perigo de pensar que vai enfrentar um adversário fácil e acabar tendo problemas. Assim, Borges quer que os seus jogadores mantenham o foco para se impor e conseguir a vitória.

– Dentro de campo todo mundo é igual. O fato de o time está embaixo na tabela não quer dizer nada. Pegamos o Itabuna e foi um jogo super difícil. Temos que respeitar. Sabemos que vamos ter dificuldades. Mas vamos buscar os três pontos, pois este é o nosso objetivo – disse o comandante alviverde ao Bahia Notícias.

As duas equipes se enfrentam neste domingo (26), no Estádio Lomanto Júnior, pela 11ª rodada do Campeonato Baiano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *