Leitor chama atenção para atos de vandalismos que vêm acontecendo em Petrolina

Querendo melhorar a cidade, a Prefeitura de Petrolina começou no bairro Jardim Maravilha a obra de uma praça pública. O benefício é imenso para todos, mas o vandalismo já está acontecendo para distruir um bem, que se quer foi entregue a população. Imagine quando entregar, como será?

O local que antes servia como depósito de lixo está ganhando canteiros, arborização, pistas teve seus bancos feitos de cimento danificados. Vi que uma equipe da Prefeitura esteve no local e aproveitei para registrar. Segundo a fiscalização da obra, a ação foi feita sobre o cimento úmido ainda, que serviu para a inscrição de nomes e desenhos feitos por autores desconhecidos. E como bem sabemos toda ação feita com cimento, demanda tempo para a secagem do material.

Outro caso parecido, que também tem gerado a insatisfação na comunidade; é os danos causados pela própria polulação na recuperação da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio. Uma forma de oferecer locais bonitos, com segurança, o local está sendo todo recuperado, mas o povo não obedece o tempo para transitar e acabam passando por cima do cimento fresco; comentendo os mesmo erros e depois ainda tem gente pra dizer que a obra está mal feita.

Como jovem, estudante universitário, cidadão de Petrolina que nasceu e mora aqui com muito orgulho dessa terra acho lamentavel; lutamos tanto pelo nosso município e no final das contas somos nós mesmo que destruímos nossas conquistas.

Por Vinicios Guilherme

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *