Para o presidente da Associação de trio elétrico e corda de Juazeiro (ABPJ), Antonio Gama o anúncio da programação do carnaval 2015 veio como uma notícia negativa.
Em entrevista ao programa ‘Bastidores da Notícia’ desta terça-feira (02) Gaminha criticou a retirada do circuito Ivete Sangalo na quinta-feira e no domingo. “A verdade é essa, o carnaval de 2015 a gente não tem muito o que se comemorar”.
Presidente da ABPJ explica que com a redução dos dias do circuito prejudica os blocos carnavalescos que vão para a avenida, segundo ele é impossível dividir o tempo da sexta e sábado para os doze blocos que devem participar do carnaval esse ano. Até o momento há a confirmação de que ‘As Poderosas’, Pimentinha, Pinico e Aula Vaga, estarão nas ruas.
Antonio Gama ressalta que não é contar a integração dos palcos, como o da Orla 02 , desde que não haja redução dos dias do circuito tradicional. O presidente critica que além a medida prejudica os blocos e é posta de forma incorreta, uma vez que as decisões são tomadas sem que haja um diálogo entre a organização do carnaval e a associação.
“Em dois mil e onze a ABPJ fez o carnaval e foi acordado com a prefeitura que a associação participaria posteriormente de todas as discussões para os próximos festejos e infelizmente isso não foi cumprido e agente fica muito triste assim de a gente saber as coisas já depois”. Cruticou.
Para o presidente da Associação de trio elétrico e corda de Juazeiro (ABPJ), Antonio Gama o anúncio da programação do carnaval 2015 veio como uma notícia negativa. Em entrevista ao programa ‘Bastidores da Notícia’ desta terça-feira (02) Gaminha criticou a retirada do circuito Ivete Sangalo na quinta-feira e no domingo. “A verdade é essa, o carnaval de 2015 a gente não tem muito o que se comemorar”. P residente da ABPJ explica que com a redução dos dias do circuito prejudica os blocos carnavalescos que vão para a avenida, segundo ele é impossível dividir o tempo da sexta e sábado para os doze blocos que devem participar do carnaval esse ano. Até o momento há a confirmação de que ‘As Poderosas’, Pimentinha, Pinico e Aula Vaga, estarão nas ruas.Antonio Gama ressalta que não é contar a integração dos palcos, como o da Orla 02 , desde que não haja redução dos dias do circuito tradicional. O presidente critica que além a medida prejudica os blocos e é posta de forma incorreta, uma vez que as decisões são tomadas sem que haja um diálogo entre a organização do carnaval e a associação.“Em dois mil e onze a ABPJ fez o carnaval e foi acordado com a prefeitura que a associação participaria posteriormente de todas as discussões para os próximos festejos e infelizmente isso não foi cumprido e agente fica muito triste assim de a gente saber as coisas já depois”. Cruticou.