Vereadores de Juazeiro aprovam projeto de adequação salarial do funcionalismo municipal

A Câmara de Vereadores de Juazeiro aprovou, por unanimidade, durante sessão extraordinária, o projeto de Lei de número 2.853/2012 que dispõe sobre a adequação dos salários dos servidores municipais ao salário mínimo nacional. Com a presença de 11 dos 13 vereadores, sendo as duas ausências – Leonardo Bandeira e Pedro Filho – justificadas, os parlamentares fizeram uma emenda coletiva modificando o texto da mensagem do prefeito que falava em reajuste salarial, mas que no entendimento dos vereadores é adequação salarial.

A sessão, que foi acompanhada pelos membros dos sindicatos, não teve muitos debates. Os vereadores José Carlos Medeiros, Mitonhos Vargas e Alex Tanuri destacaram o trabalho do sindicato na negociação com o Executivo Municipal no qual resultou na redação da Lei.

O presidente da Casa, vereador Nilson Barbosa, agradeceu a presença dos colegas parlamentares na convocação extraordinária que requeria a apreciação do projeto em urgência, urgentíssima, além, é claro, de cumprir o seu papel a favor do funcionalismo municipal. “Os vereadores de Juazeiro mais uma vez exerceram o seu trabalho e se fizeram presentes na sessão de hoje. Fizemos as modificações que achamos pertinentes e votamos por unanimidade, pois o projeto é importante para o funcionalismo”.

(Ascom CMJ)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *