ANTÔNIO CARLOS REBATE INFORMAÇÕES DADAS PELA CANDIDATA TELMA MARINEIDE

BlogqspantoniocarlosipjtDepois da entrevista dada ontem (04) pela candidata à presidência do Sinserp pela chapa 04, Telma Marineide, que citou entre suas propostas a qualificação dos servidores públicos municipais para discutir sobre o Instituto de previdência em Juazeiro (IPJ) com o argumento de que apenas o professor Antonio Carlos da APLB teria aval para estar à frente do assunto, por ser o único capacitado, ele participou do programa de hoje para esclarecer as informações.

Para o professor Antonio Carlos as afirmações feitas pela candidate estão equivocadas no que diz respeito a sua capacitação como prioritária e financiada pelo governo municipal, ele esclarece que na época em que fez o curso, mais sete pessoas também participaram e que a prefeitura não tem envolvimento algum com a capacitação.

Por telefone Telma Marineide argumentou que não foi ao programa para falar de Antônio Carlos, mas que citou o seu nome para fundamentar suas idéias. “Eu acho que o professor está ouvindo demais, eu fui colocar minha propostas, não fui aí falar de você por que eu tenho propostas e você não faz parte delas”. Asseverou

O professor compareceu para dar a entrevista munido do documento de registro do sindicato e certificado que assegura que ele não é filiado de nenhum partido político ele criticou a candidata por afirmar que o sindicato não seria registrado.  “Se o dela não tem é por que existe algum impedimento judicial ou coisa do tipo”. Salientou.

“O que a gente tem que pontuar é que tem pessoas que perdem a noção do tempo quando estão em uma disputa e acham que tudo vale, e par a mim tudo não vale. Ela já visitou lá várias vezes, eu recebo Telma e qualquer uma pessoa, as portas estão abertas para qualquer servidor, para a imprensa, para qualquer pessoa, agora não será permitido de maneira alguma alguém usar mentiras com o meu nome”. Completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *