JOSEPH BANDEIRA DESTACA APOIO A AÉCIO NEVES E ANUNCIA QUE DESDE JÁ É CANDIDATO À PREFEITO EM 2016

“Daqui a dois anos vai ter guerra de novo”

blogqspjoseph1  Foto Farnésio Silva1

Nessa segunda-feira o ex-prefeito e candidato a deputado federal, Joseph Bandeira declarou no programa ‘Bastidores da Notícia’ que apóia de pulso firme a eleição de Aécio Neves para a presidência da república no segundo turno.  “eu disse, e vou votar e vou pedir votos e vou fazer campanha para Aécio Neves 45”. Afirmou.

Bandeira ressalta que durante sua campanha política já havia feito um pronunciamento durante um evento que aconteceu em Juazeiro, no qual reiterou que permanece na oposição ao Partido Trabalhista “Eu não voto no PT nunca mais, não é uma questão, contra, é uma questão a favor, no caso não é contra nem Dilma, nem Lula, nem ideologias, na minha opinião é a favor do Brasil”, destaca o ex candidato que ratifica que é necessário dar fim à corrupção no país e ‘acabar com as disputas do poder pelo poder’.

blogqspjoseph1  Foto Farnésio Silva3

Ele explica que a briga política se deu a partir do momento em que o poder que deveria se colocar contra a corrupção que migrou para o PT para ser a polícia contra a corrupção que resultou na corrupção e o corruptor.  “Então por isso eu voto contra o PT e estou pedindo a todo eleitorado que votou em mim, os mais de 30 mil votos para que não votem neles que seu voto será perdido”. Ratificou.

Joseph Bandeira comemora a conquista dos maus de 30 mil votos que recebeu no primeiro turno e garante que essa é uma prova de que ele é ‘mais que vencedor’, o ex-candidato conta que fez sua campanha sem dinheiro, perseguido e caluniado, por isso se sente satisfeito com o resultado “eu quero pedir a esses trina e tantos mil que votaram em mim, que no segundo turno, se quiserem me prestigiar, eu só tenho o meu voto, mas votem em Aécio Neves para mudar o Brasil”.

O ex-prefeito assevera que o Brasil quer mudar, e que isso deve ser feito, pois é necessário haver uma renovação política. “Na verdade, a política nesse caso, infelizmente virou política bandida e a corrupção tomou conta do país, por isso é que eu acredito que o povo do Brasil já sabe em quem vai votar… Muda Brasil com Aécio 45.”. Articulou. “O Brasil tem que mudar, nem que depois mude outra vez, mas tem que mudar, temos que viver permanentemente a mudança”.

“O meu futuro é continuar na luta, eu sou um guerreiro, eu gosto é da guerra, eu não gosto do resultado da guerra. Claro que sendo um resultado bom, melhor. Daqui a dois anos vai ter guerra de novo, eu não quero quem vem de lá, mas onde o partido da traição estiver eu estarei do outro lado, como disse há um ano aqui nessa emissora de rádio, e é por isso que eu vou de novo votar contra o partido da traição, por que não é possível trair o Brasil a esse ponto, é um absurdo, claro que tem muita coisa boa, eu não retiro uma palavra dos elogios que fiz a Lula aqui, nenhuma e olhe quantos elogios eu fiz. Não retiro uma palavra do que disse a favor de Dilma, mas não se pode mais governar desse jeito é preciso haver um choque de moralidade.” enfatizou.

No final da entrevista Joseph anunciou que na próxima eleição, daqui a dois anos estará na disputa.“Em 2016 os que não querem me ver na vida publica vão ter uma surpresa por que eu virei forte com o voto distrital… Daqui a dois anos eu vou concorrer com qualquer grande autoridade de igual pra igual, todo mundo com o mesmo dinheiro e se a eleição for proporcional, com os votos do distrito ao qual Juazeiro vai pertencer e é assim que eu quero ajudar a construir o Brasil, não desistindo, continuando com esperança”. Finalizou

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *