BRASIL NA ESPERANÇA DO ESTADO DE DIREITO!

blogqspeleicaoNós, nacionalistas, irmanados com fé no espírito de brasilidade com Marina Silva(PSB) e demais partidos coligados, estribados na doutrina política de homens fortes e varonis, iremos neste segundo turno democrático reconquistar a dignidade das instituições republicanas da nossa nação.

Refutaremos com impavidez, destemor, às pressões psicológicas dos estalidos governamentais, que por certo surgirão contra o candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB). Pressões essas que não admitem o Estado de Direito. Uma gula doentia pela escritura vitalícia do poder e do nosso Brasil. Um sistema “britadeira” que quebra as instituições democráticas, nossa soberania, inimigo dos organismos que formam a nossa defesa.

Os brasileiros precisam de uma roupagem nova de fé, saindo da placidez do sonâmbulo amnético injetado pela “seringa vermelha petista e cruel,” que destrói o poder de assimilação, tornando-os marionetes nas rédeas de um partido que não mede as consequências para perpetuar-se no poder, vendendo a paz e a alma da nação. Caracteriza-se por uma legião de esmoler, afogando-se na miséria permanente.

Uma nação banhada de sangue, em que bandidos ditam seus códigos e suas leis; sangria de policiais e o povo, como se fossem passarinhos; criminosos metralham e incendeiam viaturas e prédios militares a todo instante; tocam fogo em dezenas de casas bancárias diariamente, bem como em ônibus tendo passageiros. Empregos somente para os filhos do poder; famílias engaioladas como bichos selvagens; policiais dentro de viatura pedindo clemência a bandidos para não morrer.

Estamos convivendo com uma anarquia, onde não se teme juiz, delegado, promotor público, autoridade, etc. A tranquilidade pública não existe, e, a lei é de quem tem a melhor pontaria e ser ágil na arte de manejar sua arma impiedosa. Uma nação onde a droga campeia em abundância como uma empresa de traficantes a zombar da anarquia que nossa pátria assiste cabisbaixo. As armas dos bandidos são portentosas, superiores as dos nossos sofridos policiais que fazem a segurança do nosso povo. Sinto-me envergonhado em relatar esse rosário de tristeza vergonhosa.

A esperança de mudança radical desta imoralidade está em AécioNeves; aguardamos, portanto, que ele juntamente com os brasileiros de vergonha e coragem destrua todas as forças antagônicas do nosso Estado de Direito. Que moralize as nossas instituições democráticas, e que não a deixe que forças estranhas, de fronteiras diversas se infiltrem em nosso país com ideias divergentes de nossa índole pacífica.

Por fim, pedimos, sendo eleito que tire o tampão da Petrobrás, destruindo as “bactérias” nela existentes, as quais a nação tem conhecimento, mas, aguarda o “terremoto” após o segundo turno, quando saberemos dos nomes das “bactérias graúdas e de cabelos comprimidos!”

Geraldo Dias de Andrade é Cel. PM/RR – Cronista – Membro da ABI/Seccional Norte – Bel. Em Direito – Membro da Academia Juazeirense de Letras – Escritor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *