Vereador defende a saúde de Juazeiro e diz ter conseguido verba de R$ 5 milhões para investir no setor

O vereador Bertinho da Carnaíba (PL) participou do Programa Bastidores da Cidade e comemorou a sua articulação com sucesso que gerou a emenda parlamentar do deputado federal João Barcelar para Juazeiro, no valor de cinco milhões e seiscentos mil reais. Segundo Bertinho, o dinheiro será investido na saúde do município.

“É uma emenda que eu consegui com João Bacelar devido a articulação que tenho com ele. De pronto ele nos atendeu com essa emenda muito boa de cinco milhões e seiscentos mil reais. Agradeço ao deputado que está ajudando Juazeiro. O recurso já está disponível na conta da Prefeitura e esse dinheiro e poderá ser usado na Atenção Básica, na compra de viaturas, reforma e ampliação de postos de saúde e medicamentos num modo geral, por exemplo”, complementou Bertinho.

Sobre a saúde do distrito Carnaíba, ele destacou alguns avanços. “A saúde precisa melhorar, mais é claro que teve um grande avanço. Não adianta as pessoas querer fazer oposição e dizer que Paulo Bonfim foi o pior prefeito da cidade, ele inaugura toda sexta-feira uma obra. Sabemos que ainda tem que melhorar, mais o prefeito mal dorme buscando obras para a cidade. O atendimento no distrito está fluindo muito bem e com este recurso vamos conseguir comprar uma ambulância, ampliar o posto de Carnaíba de Dentro e vai também dar um suporte maior para os distrito de Juremal e Massaroca. Me sinto muito feliz em poder ajudar a minha cidade com este recurso e não tenho dúvida que vai melhorar a cidade muito mais”.

Da Redação-BlogQSP

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com