Codevasf tem novo presidente

O baiano Elmo Vaz tomou posse na manhã de hoje (16), do cargo de presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf). Elmo Vaz é natural de Irecê, teve passagem pela Embasa e pela Sucab. Deve-se a indicação do baiano ao governador Jaques Wagner (PT). Vaz assume no lugar de Guilherme Almeida, que havia sido indicado para o cargo pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Estavam presentes à solenidade de posse o governador Jaques Wagner (PT), os senadores Lídice da Mata (PSB) e Walter Pinheiro (PT), o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT), e outros parlamentares baianos.

(Thiago Ferreira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Codevasf tem novo presidente

Elmo Vaz é nomeado presidente da CodevasfO ex-diretor geral da Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab), Elmo Vaz, foi nomeado para a presidência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). A nomeação foi publicada nesta sexta-feira (4) no Diário Oficial da União. Com isso, Vaz deverá ser empossado oficialmente até a próxima terça (8), como informou o novo presidente. “Estou muito satisfeito e orgulhoso em ter sido indicado pelo governador para mais esse grande desafio”, disse o novo dirigente em entrevista ao site Irecê Repórter. Ele ainda afirmou que vai se dedicar para que haja a revitalização dos rios Jacaré e Verde. “Não assumo esse cargo com vaidade alguma, assumo com humildade, com os pés no chão e com muito desejo de promover o desenvolvimento dos estados que abrangem a Codevasf”, concluiu. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com