Vereador do DEM é ameaçado por outro, na eleição da câmara de Sento Sé

Depois desse fato, os ânimos ficaram exaltados na Câmara e ninguém mais se entendia. Os vereadores situacionistas retiraram-se do recinto e os trabalhos foram reiniciados pelo segundo suplente da Mesa Diretora, Davi Ribeiro (PDT). “Este é o meu terceiro mandato e sempre houve apenas uma chapa. Mas as coisas mudaram e temos que eleger uma direção que tenha compromisso com os demais vereadores e a população. O nosso objetivo é trabalhar com transparência e união”, refletiu Benedito. Sobre o motivo que os levaram a formar uma chapa de oposição, José Benedito foi sereno.


“O presidente José Carlos Damasceno é uma excelente pessoa, mas as coisas não estavam sendo bem conduzidas na casa, com pessoas estranhas ‘mandando e desmandando’. Então nós cinco decidimos nos reunir para acabar com isso e formamos a chapa”. Com relação ao tratamento perante o poder Executivo, o vereador afirmou que nada será modificado. “Estamos aqui para trabalhar em prol do desenvolvimento do município e pelo bem da sociedade, não queremos perseguir ninguém. Hoje mesmo votamos a favor do projeto de autoria do Executivo que foi a Lei de Orçamento Anual”.

O vereador negou a influência de algum deputado ou ex-prefeito referente à decisão. “Há quase uma semana eu mantive contato com os colegas, quando tomamos esta decisão e não houve a influência de ninguém. Nem telefone tem onde eu moro, que é no Piçarrão, há mais de uma semana”. Ele concluiu entusiasmado e cheio de esperança com a chegada do ano novo. “Peço desculpa à população pelo acontecimento e desejo um feliz Natal e um próspero Ano Novo”.  

A reportagem do AP não teve como entrar em contato com o vereador Wilson Pesqueira. Segundo informações, ele encontrava-se hospitalizado, em estado de recuperação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *