Presidente de Associação de mototaxistas de Petrolina, dá o nome da pessoa que tentou mata-lo

Esta manhã o Sr. Miltom Barbosa, presidente do Sindimotos, Sindicato dos Mototaxistas de Petrolina, numa forma de desabafo, abriu o verbo no programa Edenevaldo Alves contra as autoridades policiais da cidade. Tudo por conta da morosidade da apuração do atentado a bala sofrido por ele no mês de maio deste ano, em frente a um supermercado da Areia Branca.

Procurado, MIltom disse ao BlogQSP, que enquanto ele por pouco não morreu, o bandido que atentou contra sua vida, tá por aí numa boa “tomando cervejas no bares”. Miltom foi mais além ao criticar o trabalho investigativo da policia civil, que até agora não conseguiu prender o suspeito. Chamando os que atentaram contra sua vida de “os desgraçados”, Miltom Barbosa deu o nome da pessoa que tentou mata-lo. Segundo ele, trata-se do indivíduo conhecido pelo pré-nome “Wallace” e que recentemente foi preso no projeto Nilo Coelho, roubando motos, tendo sido preso inclusive com a posse de dois revolveres calibre 38.

Em depoimento exclusivo agora a pouco ao BlogQSP, o presidente do sindimotos informou que estará pedindo garantias de vida junto ao 5º BPM, e irá a Brasilia onde fará uma representação contra a investigação do caso pela pollicia de Petrolina. Disse Miltom Barbosa, que reconheceu o autor do atentado, numa foto mostrada pelos policiais, e mesmo assim até hoje os investigadores nunca procuraram o meliante. 

O presidente do Sindimotos ainda deu outras informações exclusivas ao BlogQSP no seu incoformismo pelo andar da investigação. Disse que as cápsulas dos projéteis da arma de Wallace que caíram dentro do seu veículo, foram desprezadas pela investigação. Segundo ele, ao informar do achado das cápsulas, disse que o policial falou que “não serviam por que ele não morreu”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *