Mitonho justifica demissões e fala de esperança para 2013

O vereador Mitonho Vargas, que presidiu a sessão desta terça feira, na ausência do Presidente Nilson, ocupou a tribuna para explicar as demissões ocorridas nos últimos dias na prefeitura de Juazeiro de servidores com contratos temporários, as reduções dos salários do prefeito, vice, secretários e assessores: “Sei o quanto é difícil tomar atitudes como esta. É preciso coragem e sensibilidade e não é fácil”.

Para Mitonho a queda no FPM (Fundo de Participação dos Municípios), “uma situação nacional”, levou Juazeiro a este estado de emergência financeira: “Diferente de outros prefeitos que ficaram meses sem pagar a nenhum servidor, o prefeito Isaac sacrificou seu próprio salário e demitiu servidores para ajustar contas e começar o novo mandato sem salários atrasados a pagar”.
Lamentando o sofrimento de inúmeras pessoas que ficam sem trabalho “exatamente no final do ano”, o vereador diz: “A grande esperança é que o povo de Juazeiro reelegeu pela primeira vez um prefeito, que dará continuidade na administração. Por isso no inicio de 2013 tudo será regularizado.”


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *