Juazeiro Social clube perde a classificação nos penaltes, com direito a troca de socos entre dirigentes; assista o vídeo

Uma cena lamentável marcou o duelo entre Jacobinense e Juazeiro, neste sábado (23), pela semifinal da Série B do Campeonato Baiano. Pouco antes da bola rolar, os dirigentes dos dois clubes, Manassés e Ney Alves, protagonizaram uma confusão generalizada que teve até troca de socos. O irmão de Daniel Alves saiu até com o olho roxo. 

 

De acordo com a transmissão da TVE, tudo começou quando o goleiro do Juazeiro reclamou do sistema de irrigação do estádio José Rocha, em Jacobina, onde a partida foi disputada. A diretoria do Tricolor das Carrancas alegou que o atleta foi destratado por um funcionário do time adversário, e passou a ser hostilizada pela torcida. Não se sabe ao certo quem começou a confusão. 

Veja o vídeo: 

Dentro de campo, melhor para o Jacobinense. Nos pênaltis, o caçula do futebol baiano eliminou o Juazeiro e garantiu o acesso para a Série A estadual do ano que vem (confira aqui). 

Ney Alves ficou com o olho roxo | Foto: Reproução / TVE

 

Fonte: BN

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *