DURANTE OPERAÇÃO FECHA JUÁ, RONDESP FECHA BOCA DE FUMO EM BAIRROS DE JUAZEIRO

 

Na noite da última quarta-feira (08), durante Operação Fecha Juá, desencadeada pelo Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), equipes quando em rondas na periferia de Juazeiro receberam denuncias de pontos de venda de droga, em diversos bairros da cidade.

As equipes iniciaram abordagens e prenderam na avenida Cristália, s/n, bairro Malhada da Areia, as pessoas de Érica Rafaela Martes Coelho, 21 anos e Jovelina Pereira Firmino, conhecida como Aline, 18 anos, que se identificou como sendo a proprietária da residência e autorizou a entrada dos policiais em seu domicilio.

Após buscas, a guarnição encontrou no interior da casa bem como no telhado dela os seguintes materiais:

• 49 pedras de Crack (em um dos cômodos);

• 27 pedras de Crack (no telhado);

• 01 embalagem, contendo certa quantidade de maconha;

• 790 reais) em dinheiro;

• 02 aparelhos celulares (um da marca Samsung e outro LG);

Na avenida Girassol, nº 452, bairro Argemiro, policiais a bordo da VTR RONDESP 3.3302 abordou a pessoa de Jonathas Willians Alves Dos Santos, na busca pessoal foi encontrado com ele uma porção de maconha. O suspeito informou que em sua residência teria outra quantidade da mesma substância, o efetivo diligenciou até o local informado e após buscas foram encontrados:

• 02 (dois) sacos plásticos contendo uma certa quantidade de maconha.

No Conjunto Habitacional Mairi componentes da viatura RONDESP 3.3310 abordou a pessoa de Luciene Dantas Fernandes contra ela surgiu denuncias de tráfico de drogas. A denunciada se encontrava sentada na calçada de sua residência e após abordagem autorizou a entrada dos policiais em sua moradia.

No interior do imóvel foi encontrada dentro de um armário no bolso falso de uma camisa, uma sacola contendo 10 pedras de crack embaladas em plástico prontas para serem vendidas, bem como outras 03 pedras maiores da mesma substância.

A acusada informou que a droga pertencia a sua nora de prenome Aline, viúva de seu filho falecido.

Integrantes da viatura RONDESP 3.3309, abordou a pessoa de Edivanildo Dos Santos Silva, denuncias davam conta que ele praticava trafico de drogas. Após abordagem o acusado autorizou a entrada da policia em sua residência. Na busca domiciliar os policiais encontraram os seguintes materiais:

05 dolões de maconha;

• 01 balança de precisão;

• 01 munição calibre 12, intacta;

• 01 sacola contendo maconha;

• 03 aparelhos celulares (dois da marca Samsung e um Motorola).

Os acusados foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *