DIRETO DE BODOCÓ

TRAGÉDIA: SEM PERCEBER, MÃE MATA A PRÓPRIA FILHA 

 

No início da noite deste sábado dia (17), a reportagem do blog do Davi Diniz estive presente no Hospital Municipal de Bodocó, no Sertão pernambucano, quando recebeu uma triste notícia sobre uma tragédia envolvendo uma criança de apenas 5 meses de idade e sua jovem mãe.

No momento, estavam dois PM’s em uma viatura, chamados pelos profissionais do Hospital para registrarem o caso, e segundo informações diretamente do hospital, a mãe acompanhada por um parente, chegou no local por volta das 18:40 com a menina nos braços, na esperança de que ela ainda pudesse estar com vida, no entanto, foi constatado que a criança já estava falecida.

A criança estava com sangramento no ouvido e no nariz. A enfermeira de plantão afirmou que a causa da morte foi asfixia. A mãe teria saído para beber, quando chegou em casa e dormiu ao lado da filha. Segundo ela, sem perceber deitou por cima da criança sem perceber. Ainda segundo informações, outra pessoa teria chegado no quarto e quando viu que a criança estava por baixo da mãe, a chamou desesperadamente. Foi quando perceberam a tragédia e se deslocaram ao hospital municipal.

O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, para demais procedimentos.

Blog: O Povo com a Notícia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

DIRETO DE BODOCÓ

ASSASSINATO NO CENTRO DA CIDADE

blogqsp.roubo

Por volta das 21h00 de ontem (12), dois homens em uma motocicleta, se aproximaram da vitima, Francisco Sirlano de Souza Lima (25), que estava jogando bozó na praça e efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo a vítima na cabeça e em várias partes do tórax. Atingiu também um homem que estava em sua companhia. Francisco Lima faleceu no local e a outra vítima, não identificada no B.O, foi atingida nas pernas, sendo socorrido ao Hospital de Bodocó, e não corre perigo de morte. Francisco Sirlano de Souza Lima era ex-presidiário e havia sido recentemente absolvida em júri popular em que figurava como réu em tentativa de homicídio com lesão corporal grave, deixando um homem paraplégico. O corpo da vitima foi liberado pela equipe do CVLI que esteve no local, sendo encaminhado ao IML, para as providencias a serem tomadas as medidas julgadas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *