Um morador da localidade de Poço Verde na Zona Rural de Chorrochó, senhor Rafael Silva que também é comerciante, procurou nossa reportagem para denunciar o descaso da Coelba – Neoenergia.
Segundo Rafael, a comunidade em que reside vem sofrendo com constantes falta de energia elétrica e que também afeta outras três localidades, Caraíbas, Sítio e Poço do Poudrinho.
O morador diz que já ligou várias vezes para o canal virtual, quando os funcionários chegam à localidade, batem a canela e saem rapidamente sem dá satisfação.
Minutos depois o problema retorna e mais uma vez vem a demora para atender os clientes nos canais de comunicação, pelo 0800 e virtual.
A Coelba demora para autorizar o retorno dos funcionários para uma nova batida de canela na rede elétrica.
O morador ainda diz que, já ficaram nove dias sem energia e sem internet para entrar em contato com a empresa, o telefone móvel, (celular), é ruim de área nas localidades citadas, às famílias perdem alimentos e comerciantes ficam no prejuízo.
Se o programa é; *ENERGIA PARA TODOS*, eles não tem energia como deveria ser. Quando chove o problema é bem maior. Ele diz que só quer que cheguem, batam a canela e descubram o que tanto atinge essa canela para causar prejuízos aos moradores.
Com a palavra COELBA – BAHIA, Região de Chorrochó.
Ademir/Sertaneja FM