JULIO LOSSIO RECEBE LULA QUE PARTICIPA DAQUI A POUCO DE COMÍCIO EM PETROLINA

Em reforço a candidatura de Armando Monteiro Neto (PTB) e do candidato ao Senado, João Paulo (PT), Lula começa a agenda no município de Petrolina, no Sertão pernambucano, participando de comício, às 15h, na Praça 21 de Setembro, no Centro da cidade. O ex-presidente desembarca no Aeroporto Senador Nilo Coelho em instantes, onde será recepcionado pelo prefeito.

A um mês das eleições e com a campanha cada vez mais acirrada, o ex-presidente Lula (PT) e a presidente Dilma Rousseff (PT) voltam a Pernambuco, hoje, para tentar reverter o cenário político que se formou após a morte o ex-governador Eduardo Campos, e estacionar o crescimento da candidata à Presidência, Marina Silva (PSB), e do candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB).

Após o evento no Interior do Estado, os petistas e o petebista seguem para o Recife para realizar outro comício, desta vez no bairro de Brasília Teimosa, ao lado da presidente Dilma Rousseff, às 19h. De acordo com a organização dos dois comícios, a expectativa é de que 50 mil pessoas participem do ato. O coordenador da campanha da presidente em Pernambuco, o senador Humberto Costa (PT), está confiante em relação à adesão aos eventos. “Tenho certeza que vai ser uma grande festa. Vamos mostrar que Pernambuco sabe quem realmente fez pelo nosso Estado e quem tem condições de levar adiante as mudanças que o Brasil precisa”, afirmou.

Armando considerou os atos de hoje como “um marco importante” para a campanha no Estado. “As presenças de Dilma e Lula são sempre festejadas aqui em Pernambuco. Esta relação começou a ser construída já nos mandatos de Lula, que é muito querido e é sempre bem-vindo no Estado (…) Foi na gestão de Lula, com João Paulo à frente da Prefeitura do Recife, que o bairro foi reurbanizado. Centenas de famílias, que até então viviam em palafitas de madeira e papelão, foram beneficiadas com a reestruturação da área e a construção de habitações populares”, ressaltou o petebista.

Por Helena Dias
Da Folha de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *