JOSEPH BANDEIRA (PSB) DIZ QUE FOI PEDRO ALCÂNTARA (PR), QUEM ENTROU NA JUSTIÇA PARA CASSAR SUA CANDIDATURA À DEPUTADO FEDERAL

joseph gritandoAP – Na última quinta-feira (21), o ex-prefeito de Juazeiro e candidato a deputado federal, Joseph Bandeira (PSB) esteve na imprensa afirmando que um determinado candidato a deputado federal – seu opositor – teria impetrado três ações na Justiça Eleitoral contra a sua candidatura. “Dos três processos, já ganhei dois. Isso demonstra desespero. Esses urubus querem a qualquer custo cassar a minha candidatura”, disparou Bandeira durante entrevista ao programa de Valtermário Pimentel na Rádio cidade AM.

Ainda durante o programa, ele evitou anunciar o nome do acusado. Nesta segunda-feira (25), foi julgado a seu favor o terceiro processo, sendo divulgado no mesmo programa. Por sua vez, o âncora do programa, portando cópias dos processos, anunciou o nome do possível candidato que teria impetrado as três ações: Pedro Alcântara (PR).

Ele afirmou que manteve contato com Joseph Bandeira, quando afirmou ter ficado surpreso com o fato. “Eu não sei porque ele fez isso comigo. Qual o interesse, já que sempre o respeitei”, lamentou.

Com essa decisão da justiça, Bandeira fica livre para concorrer as eleições de outubro. “De acordo resultado de pesquisas de controle interno realizada pela oposição na Bahia, a situação de Bandeira perante o eleitorado de Juazeiro é muito boa, isso tem incomodado bastante a vida de quem está na situação,” informa Nelson de Souza, aliado de Joseph.

A reportagem do AP tentou contato com o Pedro Alcântara e não conseguiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *