Quebra-quebra na AABB deixa feridos


A equipe do Blog QSP esteve na AABB de Juazeiro na manhã de hoje em busca de mais informações sobre o episódio de ontem (domingo 18), onde várias pessoas que curtiam a festa promovida pela “Olho Vivo” Promoções, ficaram feridas, e, encontrou o clube aberto e totalmente abandonado, sem um ser vivo que podesse dar qualquer informação.


O tumulto se deu a partir da revolta das pessoas que compraram a camisa da festa e não aceitaram o descumprimento da organização. De acordo com N.G.S menor de idade a festa que foi anunciada para começar às 13h com bebida free só começou às 19 e só tocaram as duas bandas locais.

O músico Tayrone Cigano, apesar de comparecer ao local, não se apresentou. Inconformadas, algumas

 pessoas começaram a quebrar cadeiras, mesas, ferindo outras que estavam no local. 
Segundo o radialista Waltermário Pimentel que esteve no local, no momento da confusão, uma ambulante de nome Jô, relatou que o organizador da festa havia dito a ela que antes de iniciar a festa já tinha vendido 800 ingressos antecipados a preço de R$ 50 e que duas horas depois mais 400 ingressos tinham sido vendidos, totalizando um número de 1.200 camisas que davam acesso a festa…

 
Outro problema, ficou por conta dos pacientes do Hospital da Mulher, localizado vizinho a AABB. Pacientes e pais das crianças recém-nascidas disseram que as crianças estavam agitadas e assim como as mães, não tiveram sossego com o som alto durante a festa.


Por Mônia Ramos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *