Língua de Trapo

Fontes fidedignas no Partido dos Trabalhadores em Juazeiro me fizeram revelações, eu diria, no mínimo curiosas e que deixa a todos intrigados quanto as ultimas movimentações do deputado Joseph Bandeira rumo as Eleições 2012. Agora mais que antes, quando seu nome já começa a romper barreiras junto ao círculo do governo do estado. Infelizmente as informações de articulação na ala bandeirista é previlégio de alguns (sic).

Mas um fonte próxima disse que, não pela primeira vez, o presidente estadual do PT na Bahia, Jonas Paulo enfatizou que de modo algum, haverá em Juazeiro, coligação com qualquer partido político que seja adversário do governador Jaques Wagner, esteja ele onde (sigla partidária) estiver. Aqui, o presidente estaria se referindo a família Tanuri.
Ora, ora… Pois não é que fui informado também que, no ultimo sábado, Bandeira esteve na “Mansão Tanuri” confabulando para uma improvável vice.
Isso parece confuso demais para a cabeça do eleitor!

A pergunta que não quer calar…
“Por que Joseph insiste tanto em querer a legenda petista se, parece em nada concordar com o Partido dos Trabalhadores, contrariando insistentemente seu presidente e mais ainda seu Governador” ?

Seu filho, o vereador Leonardo (também petista), que na câmara faz oposição ao prefeito Isaac, principalmente por questões óbvias, passa dia e noite espancando o governo municipal, ou melhor, espancando a secretaria administrada pelo PT!
Segundo enquanto Jonas Paulo e o governo Wagner se deslocaram para Abaré, a fim de trabalharem a reeleição do atual prefeito petista Zé de Sulina, Joseph daqui de Juazeiro, anuncia candidatura oposicionista para, em seguida, publicamente ser “contestado” pela autoridade máxima do PT na Bahia, o presidente Jonas!
Terceiro, se não bastasse, mal o presidente saiu de Juazeiro, após dar o recado de que com os Tanuri o PT não coliga (Flor de Maria bem que ouviu), para que Bandeira colocasse a presidente Meirinha debaixo do braço e, regados a chás, cafés fumegantes e até água que passarinho não bebe, fossem confabular na “Mansão Tanuri”, uma, como diriam, impossível vice, de uma candidatura, desconfio, improvável!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *