CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL MÁRCIO FEITOSA (PSOL) DEFENDE SUAS PROPOSTAS

blogqspmarciofeitosaEm entrevista com Farnesio Silva, durante o Programa ‘Bastidores da Notícia’ desta quinta-feira (07), o candidato ao cargo de deputado federal pelo Partido da Solidariedade, Márcio Feitosa que é médico cirurgião, otorrinolaringologista e também bacharel em direito, discorreu sobre sua iniciativa de entrar na política e suas propostas, algumas delas possivelmente polêmicas.

Márcio Feitosa conta que decidiu se envolver diretamente com a política após uma conversa com amigos estrangeiros durante uma viagem que fez aos estados unidos para ministrar uma palestra, ele afirma que ao criticar a política brasileira foi questionado sobre o que fazia para mudar a situação, depois do episódio resolveu se afiliar ao Psol como candidato para tentar interferir diretamente no cenário político do seu país.

“Eu não sou político, nunca fui político, minha candidatura é uma candidatura de indignação com a política que nós temos”. Ratificou.

Entre suas principais propostas está a redução da maioridade penal, redução de funcionários do Congresso, a definição de 30 dias de férias para todos, incluindo políticos e juízes, e tornar crime hediondo e inafiançável a compra e venda de votos. “É preciso igualar as férias para que haja igualdade entre os setores, por que ao pode haver privilégio para nenhuma classe”. Defendeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *