Operadora OI continua na mira do vereador Mitonho

A repercussão do pronunciamento do Vereador Mitonho Vargas, insatisfeito com os serviços prestados pela operadora de telefonia móvel OI, o levou novamente à tribuna nesta quarta feira (14) para agradecer o apoio recebido dos órgãos da imprensa regional e as manifestações de apoio dos consumidores.

“A empresa tem de aprender a tratar com respeito e dignidade o consumidor”, disse Mitonho, propondo que os consumidores insatisfeitos protestem: “Poderíamos marcar uma data e estabelecer uma hora sem a OI. A empresa tem de sentir no seu faturamento a insatisfação do seu cliente”.

Vargas encaminhou requerimento à Mesa Diretora da Câmara propondo uma audiência pública para o dia 28 de dezembro, com a presença dos diretores da OI, para que expliquem a falta de investimentos na cidade e os preços cobrados pelos serviços que presta.

“Creio que a OI irá enviar seus representantes diante dessa convocatória da Câmara de Vereadores” – comentou após o pronunciamento – “mas, a verdadeira pressão deve vir do consumidor. De nossa parte iremos conversar com o Ministério Público, responsável pela proteção ao consumidor, para tentarmos um ajuste de conduta assinado por representantes da OI que nos garanta a melhoria dos serviços, os investimentos necessários e o ressarcimento de ligações que não completamos. O inadmissível é pagar e não conseguirmos nos comunicar”.

Por Manoel Leão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *