Bené Marques cobra limpeza de canais e lamenta demissões

Parabenizando o prefeito Isaac Carvalho por conseguir uma liminar garantindo a redução do valor sequestrado mensalmente em favor da CEF “de mais de dois milhões para menos de 700 mil” e a conquista do abono para os agentes de portaria, o vereador Bené Marques voltou a cobrar a limpeza dos canais que cortam os bairros periféricos de Juazeiro.

“Os canais foram limpos há pelo menos três meses no aguardo da estação de chuvas que só começaram agora. A maioria deles está coberta de mato novamente. Então o trabalho que foi realizado, precisa ser refeito ou teremos problemas” – disse Bené listando o Bairro Itaberaba, Tabuleiro, Alto do Alencar, Dom Thomaz, Nova Esperança e Malhada da Areia entre os que mais correm riscos com enchentes se houver um volume maior de chuva.

Aparteado pelos vereadores de oposição, José Carlos Medeiros e Leonardo Bandeira, Bené levantou a questão das demissões na Secretaria de Saúde: “As dificuldades financeiras fizeram com que o prefeito tivesse dúvidas até de como pagar os salários no fim do ano. A única saída foi a demissão. Pedi hoje em audiência com o secretário Ubiratan que revisasse as demissões e ele me afirmou que é impossível. O que consegui foi o compromisso de que as indenizações e os dias trabalhados serão pagos o mais rápido possível”. – disse o vereador visivelmente abalado com a situação dos demitidos.

(Assessoria – Manoel Leão)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *