DEPUTADO ROBERTO CARLOS LAMENTA A MORTE DO AMIGO RIELSON LIMA

O deputado Roberto Carlos (PDT) lamenta com profundo pesar a morte do amigo pessoal Rielson Lima, prefeito de Itagimirim, que foi assassinado brutalmente, na noite desta terça-feira ((29), com quatro tiros. Com a grande perda de sangue, a pressão baixou significativamente e ele não resistiu.

unnamed

O parlamentar, visivelmente abalado afirmou que esta foi, sem dúvida, uma grande perda para toda a região. “O meu amigo Rielson era um homem íntegro, batalhador, amigo, humilde que não media esforços quando o assunto era levar benefícios para a sua gente. Ele era um prefeito muito atuante, com uma próspera trajetória de vida. Em sua gestão, Itagimirim deu um salto para o avanço. Um exemplo na vida pública. Foi um ótimo companheiro e deixa muita saudade na cidade, além de ser um homem exemplar”, afirmou, consternado, o deputado Roberto Carlos.

O parlamentar disse, ainda, que não medirá esforços na luta pela justiça. “Que a sua curta e próspera trajetória de vida política não seja esquecida, e que a justiça seja feita, para que a impunidade não gere continuidade e que seja fortalecido o combate ao crime no nosso Estado. Que Deus possa confortar a todos de sua família. Meus pêsames aos familiares e amigos. Dirijo meus sentimentos de profundo pesar e consternação”, emocionou-se o deputado Roberto Carlos.

História do amigo Rielson

Filho de Itagimirim, Rielson Santos Lima, nasceu em 06 de junho de 1963, na fazenda Santa Inês, zona rural do município. Filho dos camponeses Joel José dos Santos e Cleuza Oliveira Lima, recebeu como herança a honestidade.

Ainda muito jovem, foi balconista e logo ingressou no comércio de produtos farmacêuticos e de funcionário exemplar e dedicação, chegou a empresário.

Em 2008 saiu vitorioso nas eleições para prefeito, com 41% dos votos válidos, na disputa acirrada com mais três candidatos, assumiu o cargo em janeiro de 2009. Rielson Lima foi reeleito com 40,55% dos votos válidos (1.813), em outubro de 2012. O seu lema administrativo era: “Nada vence o trabalho”.

Rielson era casado com a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Saadya Vieira. Deixou dois filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *