CRISE NA SEGURANÇA DE AMARGOSA NÃO É NOVA, ALERTA LEONELLI

unnamedO ex-deputado federal, Domingos Leonelli (PSB) interrompeu a campanha para solidarizar-se com a prefeita de Amargosa, Karina Silva. A cidade foi palco de uma noite de horror nesta quarta-feira (16), após uma criança de um ano ser baleada e morta por um policial militar.

Para Leonelli, a segurança pública continua sendo o principal problema do nosso Estado, como o próprio governador reconheceu. “O munícipio de Amargosa é um caso típico da reação no lugar da ação, pois só se tomam providências depois que os problemas acontecem”, criticou.

Ele lembra que há cerca de dois meses ocorreram fatos semelhantes, quando carros e motocicletas foram incendiados após a morte de duas pessoas na comunidade conhecida como Katyara. “Por conta disso, a sociedade se mobilizou sob a liderança da prefeita Karina Silva, constituiu um fórum de segurança e definiu as prioridades. Apesar disso, nada foi feito e agora ocorre uma tragédia, com o assassinato de uma criança de um ano, como se fosse a crônica de uma morte anunciada”, acrescentou.

Leonelli lembrou ainda que a prefeitura assumiu vários encargos como o pagamento do aluguel da casa da delegada, a mesma que a população pede para ser substituída.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *