Comunitário reclama de morosidade em obras de calçamento no Alto da Aliança

Moradores do Alto do Aliança em Juazeiro reclamam da demora nas obras de pavimentação do bairro. Segundo eles, há quatro meses a Prefeitura Municipal de Juazeiro iniciou o calçamento de uma das cinco ruas listadas na emenda parlamentar da Câmara Municipal de Juazeiro, mas os paralelepípedos só servem para impedir a passagem de veículos e pedestres.
As reclamações dos moradores começam pela redução no número das ruas que deveriam ser beneficiadas, depois perpassam pela morosidade e os transtornos causados pela não execução da obra. De acordo com o comunitário Adivanildo José Souza, popularmente conhecido como Dedé, 11 ruas do bairro deveriam ser calçadas e não somente cinco. “Antes eram 11 ruas que seriam calçadas e porque reduziram?”, questiona o comunitário. De acordo com a emenda serão beneficiadas as ruas Simeão Bezerra, Adauto Moraes, José de Anchieta, Ailton Sena e a Travessa Marques Barbacena.
Seu Dedé também tece comentários negativos a respeito da obra de saneamento. Segundo ele, o projeto autoriza o calçamento de ruas que não estão saneadas e interligações estão sendo feitas sem a conclusão do saneamento. “Não pode iniciar uma obra de calçamento sem concluir o saneamento”, lamenta.

Por Mônia Ramos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *