AUMENTO DE ASSALTOS A MOTOTAXISTAS EM PETROLINA PREOCUPA A CLASSE

blogqspchamapoliciaA polícia de Pernambuco vem realizando um bom trabalho no combate ao crime organizado em Petrolina. Apesar todo este trabalho que está sendo desenvolvido pela as duas polícias: militar e civil, o número de assalto a mototaxistas vem aumentando. Segundo o representante do SINDIMOTOS, Milton Barbosa, o caso é preocupante.

“A freqüência desses assaltos está começando a provocar uma certa reação por parte da classe, em conversa com a categoria decidimos que vamos selecionar 20 homens muito bons e vamos começar, se for necessária, uma ação por conta própria, sabemos que é um grupo organizado que vem aterrorizando a vida dos mototaxistas”, alerta.

Milton diz ainda que além dos assaltos, os mototaxistas estão sendo ameaçados. “Os assaltantes dizem que se prestarem queixa na policia, eles retornarão e as coisas serão diferentes, estão assaltando com facas e revolver, para se ter noção nos últimos 11 dias, 9 mototaxistas foram assaltados pelo mesmo rapaz”.

Devido ao crescimento dos assaltos, ele disse que a categoria se reunirá em assembléia para discuti o assunto. “Vamos cobrar do sindicato porque estão calados diante dessa situação, a associação que até agora não tomou nenhum atitude. Precisamos entender por quais razões isto está acontecendo, pedimos às autoridades que intervenham no que for possível e faça as coisas acontecerem de uma forma que os mototaxistas não precisem está expostos”.

Açãopopularonline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *