Roubo no Mercado Joca de Oliveira está sendo investigado

Uma comerciante do Mercado Municipal Joca de Oliveira demonstrou sua indignação durante o Programa Bastidores da Notícia na manhã de hoje (23). Segundo ela, o local além de não oferecer aos clientes um ambiente adequado para a venda de produtos alimentícios, não oferece segurança aos comerciantes do local. Ela frisou que roubos acontecem constantemente, onde são levadas mercadorias dos vendedores, e nenhuma providência é tomada por parte do órgão gestor dos mercados em Juazeiro. Ainda segundo ela, no roubo, que aconteceu no último sábado, foram levadas mercadorias de várias barracas, entre elas carnes e relógios.
O fato que mais intriga os comerciantes, de acordo com ela, é que os ladrões levaram as mercadorias sem chamar a atenção dos guardas patrimoniais, os guardas municipais de Juazeiro. “Três guardas faziam a segurança do mercado no dia do crime”, questiona.
Por telefone, o presidente da Associação dos Guardas Municipais de Juazeiro, Cícero José, disse que a associação representa o interesses da categoria e que a polícia está apurando o inquérito para investigar o roubo e que os guardas que estavam de plantão já foram ouvidos. De acordo com o presidente, nos próximos três dias a polícia terá um parecer sobre o caso.

Por Mônia Ramos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *