Um sonhador com os pés no chão

Hoje estivemos presentes na CONIRD, do Governo Federal, com a presença de várias autoridades, inclusive alguns “políticos”, entre cientistas, pesquisadores, investidores, imprensa e alguns líderes de projetos de irrigação.

Mas como sempre de forma contínua e constante, estava envolto com meus pensamentos estratégicos sobre as eleições de 2012 e logo me veio em mente um possível assédio pessoal, devido talvez a nossa “pequeneza política”, logo eu que ainda estou “engatinhando” neste mundo cheio de surpresas, e então pensei:

– “Porque abrir mão de nossa candidatura a Prefeito de Petrolina” se além de presidir-mos um partido político “relativamente pequeno”, mas que foi construído de forma legítima e é reconhecido em todo território nacional?

E além disso, temos uma “simples composição partidária” pelos quais já inicio neste mundo político com alguns futuros “soldados de batalha” pelos quais já estão bem motivados e entusiasmados com 2012?

E além disso, provavelmente virão para nossa “loucura” eticamente correta e legítima no futuro, quem sabe, o Partido Republicano Progressista pelo qual estive bem atuante, assessorando os vários candidatos que lá existem, pelo qual se isso realmente acontecer, somarão com o Partido Social Remocrata Cristão um composição partidária completa.

E o melhor de tudo isto, é que cada correligionário, se tornará independente de mim, unindo-nos apenas na meta projetada e na gestão de cada candidato a vereador de forma criativa, estratégica e funcional, olhando para toda Petrolina, como um grande RPG, pelo qual não mediremos esforços para alcançar, seja de forma direta ou indireta o fim do desafio eleitoral de 2012.

Pensando assim, pergunto-me então:

– “Porque vender um sonho, para um político veterano “descarado” seja ele quem for, que se acha que com seu perfume, lábia e seu gelado aperto de mão vai através do seu “canto da sereia” mais uma vez enganar justamente uma pessoa tão simples e discreta como sou?

Não meus amigos, se querem se beneficiar de alguma forma com o nosso trabalho, terão que se submeter ao nosso projeto para 2012, que de forma alguma, abrirei mão deste sonho, que já está logo ali, pelo qual o vejo olhando pela janela lateral do tempo, de ser Prefeito de Petrolina.

Por isso mesmo,

Deus nos ajude na conquista deste sonho.

Viva à Democracia do Brasil

Moraes de Carvalho é Presidente do PSDC de Petrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *