Meu nome é Viviane e sou moradora do bairro Malhada da Areia em Juazeiro – Ba. Estou entrando em contato por que estou indignada com a situação dos usuários do transporte público de Juazeiro que residem na mesma localidade que eu.
Com a interdição da Avenida Girassol, no ponto de cruzamento, esquina com o prédio da CODEVASF, os ônibus da referida empresa, cuja é a única a que temos acesso, não está fazendo cobertura ao bairro Malhada da Areia, na desculpa da interdição ocasionada pelo andamento da obra de saneamento básico, que nunca acaba.
Nós moradores é que ficamos com os transtornos. Os ônibus estão passando direto para o bairro Argemiro e Piranga II, e nós da Malhada da Areia temos que caminhar um longo percurso para ter acesso ao transporte. Ou quando mais urgente e tem condições pagar mototáxi. Venho sugerir que, tem a opção de os ônibus transitarem pela Avenida Cristalina fazendo contorno normalmente pela rua das Algarobas como de costume.
Outro dia, tive que descer no ponto do Colégio Argemiro e caminhar sozinha até as proximidades do Bar de Belo, onde resido, as 23:55 hs, pois sou estudante da Univasf em Petrolina, e não posso deixar de assistir aulas pra chegar em casa mais cedo. Isso é um desrespeito com os usuários. Pois arrisquei a minha vida me expondo desta forma e nesse horário.
Quando chega a hora de ir pra casa já fico preocupada! Vale ressaltar que antes mesmo de a interdição ocorrer, os motoristas já desviavam a rota pela rua do CAIC. Quer dizer que nosso dinheiro é menos valorizado que os outros? Pagamos passagem como todo mundo, devemos ser respeitados!