DIRETO DE PILÃO ARCADO

APÓS GRAVES DENUNCIAS, CGU FAZ UMA DEVASSA NA PREFEITURA

A Controladoria Geral da União (CGU) chegou de surpresa nesta terça-feira (06) ao município de Pilão Arcado, Bahia, com o objetivo de investigar todos os convênios firmados entre a administração João Porfírio (PMDB) e o Governo Federal.

Funasa liberou R$ 500 mil reconstrução de casas para o controle da doença de chagas em janeiro. Nenhuma foi construída. A reportagem da Record mostrou uma das residência na zona rural

Transporte escolar coloca em risco a vida de estudantes

alunos muntado , 6 km  (1)

Alguns alunos usam o jegue como transporte escolar numa distância de aproximadamente 10 km

De acordo informações chegadas a reportagem do AP, os auditores estão acompanhados de seguranças fazendo uma varredura dentro das instalações da prefeitura investigando denuncias referente ao destino de recursos do Programa Nacional de Alimentação (PNAE), do Programa Nacional de Transporte Escolar (PNAT), Plano de Atenção Básica (PAB),  Rede Cegonha, Programa de Carência Nutricional, construções de banheiros, postos de saúde e quadras poliesportivas.
Assim que chegaram cedo na manhã de desta terça-feira, os auditores foram de imediato recolhendo pastas, drives, documentos e proibindo o acesso de pessoas em salas isoladas.

abandono Sitio Queimadas (4)

Na justiça regional foram várias as denuncias apresentadas por vereadores e advogados relacionadas a possíveis casos de improbidade administrativa, sendo que até o momento não foi tomada nenhuma providência sobre os fatos. Por outro lado, a imprensa regional e nacional divulgaram fatos estarrecedores o que provocou a revolta de milhões de pessoas no país. Hoje, a situação no município é de abandono, com o gestor dificilmente aparecendo na prefeitura e na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *