Bandeira pode perder o direito à reeleição

Em Juazeiro, a convivência conflitante do Partido dos Trabalhadores (PT) fica mais evidente, com a possibilidade do vereador Leonardo Bandeira, filho do ex-prefeito e deputado federal Joseph bandeira, perder o direito de se candidatar no pleito de 2012.
Na próxima semana, será julgado um processo, cujo relator é Nelson Costa,  que discute a expulsão de Leonardo do partido. A executiva estadual entende que o vereador não concorda com o alinhamento do poder municipal e não perde oportunidade de fazer denúncias contra a atual administração de Juazeiro, partido aliado da banda B do PT em Juazeiro, comandada pelo secretário geral do partido no Estado, Osmar Galdino (Jojo), que detém secretarias e cargos no governo Isaac Carvalho, e dá sustentação ao prefeito na Câmara de Vereadores, representado pelo vereador Mitonho Vargas.
O processo julgará infidelidade partidária do vereador Leonardo Bandeira, que assume seu primeiro mandato no legislativo e possivelmente, assim como o pai, prospecta uma carreira política consolidada.


Por Mônia Ramos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *