paciente reclama do mal atendimento do hospital Unimed de Juazeiro

 

Casal de passagem por Juazeiro, passou por sérios problemas, quando um filho de um ano e três meses, levou uma queda, batendo com a cabeça e teve que procurar atendimento médico. Levada a criança para o hospital UNIMED, depois do atendimento, segundo  o Sr Marcello Meneses, pai da criança, foi mal atendido, quando a recepcionista disse não aceitar qualquer cartão de crédito nem cheque só dinheiro vivo. O problema é que já era mais de 22hs, e o caixas eletrônicos não funcionam, com a recepcionista exigindo dinheiro vivo para pagar  a consulta de R$ 120.00. A médica de plantão, Drª Iva Urbano Barreto, procedeu o atendimento. Na recepção o atendimento deixou os pais bastante preocupados com o que poderia acontecer ao seu filho, mas felizmente nada de grave foi constatado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *