Nesta terça-feira (15) uma das usuárias do Camelódromo 02 de Julho ligou para o programa de Farnesio, Nos Bastidores da Notícia,para chamar atenção do Serviço Autônomo de água e Esgoto (SAAE), em relação aos esgotos obstruídos no local.
De acordo com Cleide Silva, já foram feitas várias ligações para o órgão responsável, mas até o momento o problema não havia sido solucionado. Ela ainda ressaltou que o mau cheiro causado pelos esgotos prejudica os comerciantes, principalmente os que trabalham com alimentos. “Fizemos uma feijoada aqui e as pessoas não conseguiram nem comer de tanto mal cheiro… O pessoal só culpa o prefeito, mas o problema é essa equipe que trabalha para prefeitura”. Destacou.
Em resposta, o assessor do SAAE, Antônio Pedro Nascimento, entrou em contato com a rádio para comunicar que já tomou as devidas providências para que o caso seja solucionado em até 24 horas. “Já entrei em contato com a diretora do SAAE e dentro das nossas condições iremos resolver o problema que já foi colocado como prioridade”. Afirmou.
