DIRETOR DO SINSERP RESPONDE ÀS ACUSAÇÕES FEITAS POR JORGE QUEIROZ

blogqspsisnerpcicerosales Foto BlogQSP1Nesta quinta-feira (10), o diretor do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserp), Cícero Salles, veio ao programa Bastidores da Notícia para responder às acusações feitas na semana passada pelo ex- diretor do sindicato, Jorge Queiroz.

Cícero Salles assegurou que o ex-diretor não possui provas plausíveis para confirmar as acusações que fez, “ele não tem nada que possa nos abonar”. De acordo com Salles, a informação de que havia dinheiro no caixa do sindicato quando ele assumiu o cargo não procede, uma vez que ‘a dívida é muito maior do que o valor’ deixado pela gestão anterior.

Em relação aos lucros arrecadados através do Clube do Sinserp, o diretor afirmou que não é o suficiente pra suprir as necessidades do sindicato, como pagamento de funcionários e contas atrasadas. “quando nós começamos havia quase seis mil reais de dívida de papeis de água, sendo que cada um custava em torno de trinta e quatro reais”. Assegurou.

Sobre a venda de um veículo, que segundo Jorge Queiroz, o atual diretor teria vendido sem autorização, Cícero Salles trouxe por escrito a ordem para a negociação e garantiu que a venda aconteceu de fato para pagar dívidas deixadas pelo ex-diretor.

“Nós temos documentos que provam o que estamos falando”… “Não estamos fazendo acusações para denegrir ninguém, agora quem errou vai ter que pagar”, ressaltou Salles.

O Diretor ainda relatou que mesmo depois que tomou posse do cargo, recebeu cobranças de dívidas que a gestão anterior teria deixado com seus conveniados, além disso, Cícero Salles apresentou comprovantes em escrito de uma compra feita na Papelaria Ofício, pelo ex-diretor, em nome do sindicato. “A compra foi feita no dia 21 de julho de 2011 e nós já tínhamos assumido desde o dia 17 de julho de 2011”. Enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *