Prefeitura diz que não é verdadeira denúncia do PC do B
Informamos que os fatos apontados em denúncia veicula no Blog do PCdoB de Remanso, não são verdadeiros. A denuncia teria partido de um paciente que não quis se identificar, mas que nós temos conhecimento que não se trata de um paciente e sim de uma acompanhante de paciente que estava internado na Pró-Matre e a mesma se hospeda nesta casa de apoio juntamente com dois ou três familiares de uma vez só como se lá fosse um hotel e que lá nada tem faltado para as mesmas.
A Secretaria de Saúde torna público que a referida casa foi alugada no ano de 2013 e que durante o referido ano todos os pagamentos foram efetuados em dia, quando da renovação a locatária que é uma das herdeiras do imóvel não forneceu a documentação exigida pelo tribunal de contas razão pela qual o contrato não pode ser renovado e que a Secretaria já providenciou um novo imóvel e que nos próximos dias a Casa de Apoio passará a funcionar em um novo endereço.
Ressaltamos que nenhum paciente ou acompanhante foi ou será prejudicado e que a denuncia se trata apenas de politicagem por parte de nossos adversários do PCdoB que caluniam nossa administração, pois não encontraram nada para atacar o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido na Saúde em Remanso, que nesse sentido é referência na região.
Remanso tem duas Casas de Apoio em pleno funcionando uma em Juazeiro e outra em Salvador com total apoio logístico para os pacientes inclusive alimentação, atendendo mais de 50 pessoas por semana, sem que houvesse por parte delas nenhum tipo de reclamação.