USUÁRIO PEDE EXPLICAÇÕES AO SAAE/JUAZEIRO

Laete Valentim

blogqspsaae aDiante do grande acesso que possui o blog do nobre comunicador, venho por meio deste relato, expressar minha indignação referente ao atendimento que me foi dado ontem, dia 07/04/2014 pelo SAAE.

No início do expediente da referida empresa, fui solicitar a religação do fornecimento de água no meu estabelecimento comercial depois de já ter quitado as contas em atraso. Vale ressaltar que durante o período em que o fornecimento de água estava suspenso por falta de pagamento, continuei sendo cobrado pelo serviço de taxa de esgoto. Ora, se não há uso da água, como pode ser cobrado taxa do uso de esgoto?

Durante o atendimento fui surpreendido pela supervisora de atendimento Adriana com a acusação de que eu teria realizado a religação clandestinamente da água me conferindo uma multa de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais). Fui notificado por irregularidade segundo ela que mostrou um documento de irregularidade assinado pelos funcionários terceirizados José Cândido C. Filho e José Claudio de Souza. Como pode o SAAE me imputar uma acusação como esta sem veracidade dos fatos? À gerente que atende pelo nome de Rita foi solicitada uma inspeção do hidrômetro e ela rejeitou minha solicitação alegando que somente o proprietário do imóvel poderia solicitar o procedimento, mesmo eu tendo posse do contrato de locação. Quando chego a meu estabelecimento, em menos de 10 minutos após tentar requerer o tal procedimento, estavam dois funcionários da AML Empreendimentos mexendo no hidrômetro com um objeto suspeito nas mãos, ou seja, não era uma ferramenta de trabalho. Os mesmos se negaram a continuar o procedimento na minha presença alegando que eu não poderia registrar com máquina fotográfica. Segue documentos que me foram apresentados.

Quero ressaltar que me sinto ludibriado, humilhado pela empresa SAAE, mas continuarei exercendo meus deveres de cidadão e cliente. E exijo meus direitos como consumidor. Cobrar por serviços indevidos, não prestados ao consumidor e acusar sem provas é crime.

Laete Valentim valentim_motos2006@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *