VIVA PETROLINA RESPONDE A RECLAMAÇÃO DE USUÁRIO

blogqspsetranvasfNa ultima quarta-feira dia 02, o senhor Jucélio Galdino escreveu para o programa Bastidores da Notícia, ancorado por este blogueiro dizendo que – “ontem (01) ao meus filhos embarcarem no ônibus da “VIVA PETROLINA” foram obrigados a descerem do referido ônibus, pois alegavam que o vale(carteirinha da SETRANVASF) estava bloqueada, devido a não atualização”.

A propósito da situação, a Setranvasf, órgão responsável pela emissão da bilhetagem eletrônica em Petrolina, enviou a produção do programa, os seguintes esclarecimentos:

Farnésio boa tarde,

Tomamos conhecimento da denúncia abaixo transcrita, à qual cumpre esclarecer que:

1. A operação e gestão do Sistema de Bilhetagem Eletrônica da cidade de Petrolina é de responsabilidade do SETRANVASF, ao qual também compete a operação do sistema eletrônico em Juazeiro/BA;

2. O processo de leitura dos cartões e, consequentemente, de liberação das passagens nos veículos é automatizado e não está sujeito a interferências pela empresa ou pelos operadores (motoristas e cobradores). Assim, da mesma forma que ocorre com os cartões bancários quando há erro de leitura, ou qualquer outro problema de funcionamento, é necessário que o usuário procure a agência em que o cartão foi cadastrado (nesse caso, o SETRANVASF de Petrolina).

3. Sendo assim, somente o SETRANVASF poderá, a partir da leitura do cartão em seus equipamentos, identificar a origem do problema relatado e definir as ações corretivas que, porventura, se façam necessárias.

Mais uma vez nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionalmente necessários. Reclamações e sugestões também podem ser encaminhadas pelo 0800 030 5858, 3866 5466 e linhaviva@vivapetrolina.com.br.

Equipe Viva Petrolina

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