PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA O PEDRA LINDA

blogqsplossioNesta manhã o prefeito Julio Lossio assinou Ordem de Serviço para construção de 499 novas moradias em Petrolina, oriundas do projeto Minha Casa Minha Vida – Entidades.

O Residencial Novo Tempo contempla servidores municipais, mototaxistas, empreendedores individuais, com salário de até R$ 1600,00. Para o empreendimento está previsto o investimento de 30 milhões de reais.

O secretário extraordinário de habitação Ednaldo Lima no usa da palavra expôs aos presentes no ato de assinatura no auditório do Senai, que o programa minha Casa Minha Vida só possível devido o esforço de cada um que ali estava presente. “Não estamos aqui porque a prefeitura e os parceiros acreditam nesse projeto.

Estamos aqui porque vocês acreditaram na possibilidade de ter uma casa própria, por que vocês acreditaram no governo Julio Lossio. É muito bom poder dizer que a partir desta assinatura o sonho da casa própria de mais 499 famílias vai ser realizado”, declarou.

O representante do Habitat para Humanidade, Ronaldo coelho filho foi além, ao pedir aos presentes que continuassem a luta, pois mais famílias precisam ser contempladas com o programa de habitação. “Quero parabenizar os beneficiados e pedir que eles continuem lutando por mais casas, pois nós estamos trabalhando para em conjunto com a prefeitura trazer mais duas etapas à Petrolina”, frisou.

Foi sob aplausos que o prefeito Julio Lossio começou seu discurso após assinar a Ordem de Serviço para a construção do sonho de mais 400 famílias. O prefeito fez questão de dizer que são esses momentos que fazem a diferença na hora de administrar uma cidade como Petrolina. “lembro que no inicio da minha primeira gestão Petrolina tinha um deficit de 10 mil moradias e me comprometi em reverter esse quadro em oito anos, estamos no sexto e com esse contrato de hoje são 9 mil residências contratadas. Tenho mais três anos para continuar trabalhando e com certeza vamos contratar mais que 10 mil moradias como prometi”, finalizou.

Texto: Lidiane Souza-Foto: Gilson Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *