MÃE DE MENINA ATINGIDA POR TIRO DISPARADO POR PAI PM AFIRMA QUE O TIRO FOI ACIDENTAL

blogqspcrime00A polícia continua investigando o caso do policial militar Juscelino Feitosa Lima  de 45 anos que atingiu com um tiro de revolver a sua filha menor de 12 anos.

O fato ocorreu na madrugada da última terça-feira na casa da família  em Juazeiro-Ba. A menina foi operada em Petrolina e já recebeu alta.

O Policial foi recolhido para o Centro de Reeducação da PM em Abreu e Lima, região metropolitana do Recife.  Como se trata de violência domestica contra mulheres, o caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) de Juazeiro.

 A Delegada Rosineide Mota, já ouviu três pessoas da família, a mãe  da vítima, Tanise Lopes dos Santos, e duas filhas do casal, faltando apenas ouvir a menina de 12 anos.  A mãe mudou o que foi dito aos policiais militares quando chegou ao hospital com a filha, que teria sido vitima de tentativa de homicídio.

No depoimento prestado na  delegacia da mulher,  alegou ter sido um disparo acidental. “ela disse que estava chegando em casa e quando abriu a porta ocorreu o disparo, o mesmo foi dito pelas filhas, mas continuo tratando o caso como porte ilegal de arma, e tentativa de homicídio. Até quarta- feira ( 26) eu concluo o inquérito”,  afirmou a delegada.

Por Rinaldo Lima 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *