OUVIDORIA TEM NOVO SISTEMA OPERACIONAL EM PETROLINA

BLOGQSouvidoriaA Ouvidoria é um canal de fácil acesso dos cidadãos à administração pública onde podem ser feita reclamações, sugestões, elogios, denúncias, solicitações e informações sobre a administração municipal e seus serviços prestados informou a Coordenadora Geral da Ouvidoria, Paula Vale.

Após a implantação do novo sistema operacional a Ouvidoria Geral do Município, o cidadão petrolinense pode registrar sua reclamação, tanto por telefone, através do número 156, de maneira presencial, de segunda a sexta, das 8 às 12 horas, ou via internet pelo site da Prefeitura de Petrolina no endereço eletrônico http://pe.ouvidoriamunicipal.org.br/prefeitura/petrolina.

De acordo com Paula Vale as demandas são encaminhadas a cada secretaria e no maximo em 15 dias o manifestante tem a sua resposta. No entanto, a Coordenadora Geral da Ouvidoria, chama a atenção dos manifestantes na hora de notificar o seu registro, pois ele pode ser aberto, anônimo ou sigiloso. “Caso seja anônimo, é imprescindível guardar o número do protocolo, pois somente assim terá acesso a resposta. Já as outras duas formas nossa equipe pode entrar em contato e encaminhar a resposta”, salientou.

Esclarecendo o serviço prestado Paula informa que com o número 156, a população pode solicitar melhorias para o seu bairro, dar sugestões, elogios e tirar dúvidas com a Ouvidoria Geral. “É preciso que os cidadãos que desejem fazer as suas reclamações à Ouvidoria Geral, nos informe o máximo possível de elementos, ou seja, que ele seja específico e detalhista ao reclamar, para que nós ouvidores possamos apurar os fatos e buscar as devidas soluções”, explicou Paula Vale.

Ascom PMP

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