POPULAÇÃO DO RIO CORRENTE FAZ MOVIMENTO PEDINDO JUSTIÇA PELA MORTE DE COMUNITÁRIO

SAM_2339Na sessão da câmara de vereadores de Petrolina, desta quinta-feira (27), houve um protesto dos moradores do bairro Rio Corrente, em que pediram justiça pela morte do comunitário Edvaldo de Oliveira, 54 anos, que foi assassinado há um mês. Ele foi encontrado morto com várias perfurações, de acordo com a policia, a vítima foi morta a golpes de arma branca. O corpo de Edvaldo estava no quarto dele, em sua residência.

Convidado a usar a tribuna o líder comunitário do bairro, Robson patrício, cobrou agilidade na prisão do acusado.

Com muitas faixas e camisas, antes de chegar a câmara, o movimento foi a delegacia conversar com o delegado e logo após para a porta do fórum. “Fizemos um protesto para que não deixe impune a morte de Edivaldo, uma morte tão violenta no Rio Corrente. Edivaldo foi um homem batalhador, alguém que lutou pela cobertura daquele canal, foi vice-presidente da associação do bairro, e essa é a resposta que a comunidade está dando, não vamos fechar os olhos.”, disse.

Robson destacou que o movimento vai continuar até que seja divulgado o nome do acusado e que o mesmo seja preso o quanto antes.

Clêilma Souza/BlogQSP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *