JOVEM CONFUNDIDO COM ASSALTANTE DE TAXISTAS ENVIA NOTA AO BLOG

Felipe da Silva Santos

blogqspfelipe

O Blog recebeu email, solicitando a publicação do texto abaixo, que contesta a policia, em ação que levou o jovem a sofrer, o que ele classifica de injustiça, o dissabor de passar vários dias preso na penitenciária de Petrolina, por um crime que supostamente segundo a polícia, ele cometera.

Leia o texto abaixo:

Caro Sr. Farnésio, venho através dessa correspondência, solicitar que publique esclarecimento referente a minha pessoa.

No dia 21 de janeiro de 2014 fui confundido com um dos integrantes de uma quadrilha de assaltantes que efetuavam crimes contra taxistas da região, o que me levou a ser preso injustamente. Na ocasião da prisão não fui reconhecido por nenhuma das vítimas, além de não conhecer nenhum dos suspeitos.

Apesar de todas as evidências favoráveis a mim não consigo entender porque passei seis dias preso, esclareço ainda, que a foto divulgada pela polícia nas redes sociais é de um TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência) algo que de tão pequeno o Estado negocia com as partes trabalho comunitário ou cesta básica para não oferecer denúncia. É por isso que envio junto ao meu pedido a minha certidão negativa de antecedentes criminais.

Sou uma pessoa honesta nunca precisei roubar nada de ninguém e hoje me vejo evitando de sair, me escondendo dentro da minha casa com medo de ser confundido como bandido. Acredito que os profissionais da imprensa são homens íntegros que lutam contra a injustiça, tenho certeza que não permitirão que essa injustiça se perpetue contra mim.

Felipe da Silva Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *