CICERO (DA GUARDA) JOSÉ: ‘EM NENHUM MOMENTO CHAMAMOS OS SERVIDORES DE VAGABUNDOS’

blogqspsinserpcicerodaguarda2

NOTA DE ESCLARECIMENTO

No ultimo dia (10) de fevereiro obtivemos mais uma conquista, embora um pequeno grupo liderado pelo Sintrab se reuniram no legislativo com o intuito de atrapalhar a votação e após o resultado positivo que beneficia o servidor do nosso município. O mesmo grupo se dirigiu a nós, representantes do SINSERP, nos chamando de vagabundos, traidores e outras palavras de ofensas moral.

Eu gostaria de esclarecer a todos que em nenhum momento chamamos a classe de servidores público de vagabundo, como estão falando, o que ouve foi uma difamação pessoal por parte de alguns grevistas que se encontravam na câmara de vereadores com objetivo de tumultuar a sessão para não ser votado o projeto que vem beneficiar a todos

Já é notório ao povo de juazeiro e a imprensa, que há um desalinhamento com todos os sindicatos relacionados com alguns membros do SINTRAB/SAÚDE, e não com os sindicalizados do SINTRAB/SAÚDE, mais com alguns que pensam diferente do SINSERP e de outros sindicatos.

Fomos a favor sim, da votação do projeto que concede aumento e  a reformulação do PCCV em breve para todos os servidores públicos e não apenas para beneficiar uma classe, como alguns queriam a todo custo, e que só eles fossem beneficiados, esses foram os que me difamaram.

Muitas pessoas presenciaram a agressão a minha pessoa, inclusive Gente da Imprensa, que questionou aquelas pessoas se tal agressão era com ele também, eu fui chamado de vagabundo e me direcionei as mesmas pessoas que me chamaram de vagabundo, pois ninguém tem o direito de chamar qualquer pessoa de vagabundo e mesmo porque eu não sou vagabundo, sou pai de família, sou servidor há mais de 12 anos e membro de um sindicato que representa os servidores Públicos de Juazeiro.

Jamais iria chamar a minha classe de tal palavra, estava lá sim representando o servidor com muita honra e conseguimos sim que a câmara aprovasse o projeto de lei 2034/14, que beneficia todos os servidores e não apenas uma só classe.

Cordialmente,

CÍCERO JOSÉ DA SILVA

Diretor Financeiro/Sinserp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *